quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Orçamento Público Municipal 2010: Qual impácto na região Noroeste?

Indicação de Pauta para a Assembléia de Novembro/2009

Atenção! Para a Assembléia de Novembro da Tribuna o tema a ser abordado será o Orçamento Público Municipal 2010 e o seu impácto nas subprefeituras Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia/Brasilândia,Pirituba/Jaraguá, e Perus/Anhanguera. Para o recorte principal sugerimos o montante designado para o Transporte público de passageiros, a melhoria do Sistema Viário e a Política Climática. Mas também serão necessários reflexões sobre os montantes para a Educação, a Saúde, Assistencia Social, Esporte e Cultura.

A idéia a analisar é comparar com a peça de 2009 o que muda, como muda e o que fazer em realção à previsão para 2010. Feito isso, teremos como acompanhar a realização ou o desvio das intenções governamentais para o ano eleitoral de 2010.

Por isso consideramos de extrema importância o debruçamento sobre O Orçamento Público Municipal para 2010, razão pela qual consideramos ser o tema relevante para a última assembléia da Tribuna Democrática em 2009, a realizar, preferencialmente, no primeiro sábado de novembro próximo.

Contamos com a colaboração, a sugestão e a participação de todos que puderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será lida e oportunamente respondida. Tribuna Democrática de Opinião Política

Your messagem will be read and in time answered.
Northwest Tribune